Programa internacional de empreendedorismo

Publicado em 12.04.2017

Programa de empreendedorismo seleciona alunos de graduação até quinta

12/04/2017 09:00

O programaAcademic Working Capitals (AWC)seleciona, até 13 de abril, estudantes matriculados em universidades de Santa Catarina e outros estados, que estejam desenvolvendo seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e buscando apoio para seus projetos.O programafunciona como uma espécie de bolsa e é somente para alunos com projeto relacionado a empreendedorismo.

As melhores iniciativas receberão acompanhamento, orientação de negócios e recursos financeiros para transformar sua ideia em um produto ou negócio.Podem se inscrever grupos de universitários de qualquer área da graduação, desde que o líder do projeto esteja matriculado na etapa de execução do TCC, e que seu trabalho seja voltado para soluções tecnológicas ou de inovação.

Os interessados devem se cadastrar nosite do programapara receber um e-mail com as instruções. Os selecionados receberão orientação técnica e de negócios, participarão de workshops e serão acompanhados semanalmente por monitores doAWC.No final de 2017, ainda terão a oportunidade de participar de umaFeira de Investimentos, onde poderão apresentar suas soluções para profissionais do mercado e investidores.

Mais informações estão disponíveis nosite.